POMADA ASTRAL (UNGUENTO DE VOO)



Devido a pedidos veementes de leitores do blog estou postando a receita de uma pomada astral ou unguento de voo. A receita original era um unguento das bruxas da idade media que servia para irem ao sabat em astral. Retirei todas as ervas contendo alucinógenos e narcóticos com exceção da Salvia Divinorium, que é na realidade a unica da classe das alucinógenas e narcóticas cujo proposito é a saida astral. Os oleos e ervas usadas são auxiliares importantes, tanto no que se refere aos seus componentes fisicos quanto aos seus principios fluidicos e astrais. Eu pessoalmente usei o unguento das bruxas para experimento e constatei a sua ação. Todos os ingredientes nefastos foram retirados o que torna essa substancia ativa apenas para as saidas astrais. Portanto essa receita não contem riscos espirituais.


Como muitas bruxas e magos mais avançados sabem, as pomadas astrais usadas ​​hoje são muito diferentes das usadas há centenas de anos. Isso ocorre porque muitas das velhas  receitas foram projetadas para fazer as pessoas pensarem que tinham se projetado astralmente com o uso de alucinógenos e outras drogas narcóticas. Usando esses materiais hoje não é apenas ilegal, mas estúpido e ineficaz. A unica substancia que ainda uso na fabricação dessa substancia e que pertence á essa classe é a Salvia Divinorium, 10 ml da sua tintura. O objetivo da projeção astral é separar com sucesso a consciência do corpo e não danificar o sistema nervoso de forma alguma. As receitas abaixo são eficazes quando usados ​​corretamente. Elas não vão deixá-lo doente ou comprometer a sua capacidade de distinguir uma verdadeira experiência de projeção de uma falsa. Lembre-se sempre que uma pomada astral não fará com que voce tenha a projeção astral por conta própria. Você tem que aperfeiçoar a sua técnica com cuidado para alcançar uma projeção legítima. Uma pomada será, no entanto, uma auxiliar para ajudá-lo a criar o estado adequado para iniciar o processo. O resto é com você. De todos que eu conheço e passei essa receita 50% obtiveram sucesso e foi essa uma ajuda eficaz

Ingredientes da Base

A base da maioria das pomadas é quase sempre cera de abelha (algumas bruxas usam cera de soja) ambas são boa, o óleo natural (óleo de amêndoa é o melhor). Não há outros conservantes que devem fazer parte dos ingredientes basais. Eles adulteraram a eficácia do seu mix. Estes dois misturados em conjunto, formam uma substância com uma consistência semi-sólida que não irá derramar ficando parecida com a margarina. A cera de abelha é geralmente derretida usando uma caldeira. Uma caldeira de vidro duplo aqui é melhor do que o metal, porque o metal vai infiltrar-se na mistura e interferir com a sua projeção, enquanto a taça de vidro não vai. Use 3 partes de cera para 2 partes de óleo para conseguir a consistência adequada para o seu perfume. Use o mínimo possível da base, tendo em mente que você estará adicionando os óleos essenciais gota a gota. 
NOTA: Sempre aqueça a cera de abelha sobre o menor calor possível e observar cuidadosamente para sinais de queima. O óleo pode facilmente pegar fogo e resultar em ferimentos. Ela pega fogo muito mais facilmente do que seria de esperar por isso é bom tomar todas as precauções (extintor de incêndio, o bicarbonato e o senso comum)

Assim que a cera é derretida, adicione o óleo de base e mexa no sentido horário enquanto você recita o seguinte:

"Minha vontade deve infiltrar-se nessa substancia e orientar meus olhos além do véu.
NAZY - NUAK - NUAN"

Muitas pessoas preferem uma receita forte e rápida com a impressão equivocada de que alguma receita mágica vai realizar o trabalho duro e perseverança, não. Desculpe, não há uma receita ultra-secreta que vai mudar a sua vida. A projeção astral é real. Eu sei que muitas pessoas de confiança que realizam essa façanha regularmente. É possível e você pode fazê-lo. No entanto, mais importante do que a receita é a sua capacidade de dominar a mediação e auto-hipnose e é claro sua concentração. Seja paciente e permita que sua mente domine todas as técnicas mentais necessárias para o sucesso. 

Quanto ao restante da receita, todos os seguintes óleos são concebidos por natureza. Eles criam o estado de espírito propício para começar sua mente fora de seu corpo para viajar por algum tempo. 
Existem duas categorias de óleos. Você deve escolher pelo menos quatro de cada categoria para ser bem sucedido. Use a quantidade especificada. Lembre-se de manter a pele e alergias brônquicas em mente. Se você tem uma história de alergia com uma substância, não usá-la. Eu usei todas as combinações listadas abaixo. Enquanto você pegar pelo menos quatro de cada grupo, você terá uma pomada astral potente que não lhe faltará. Para formular a base da pomada astral voce pode usar todos os óleos listados abaixo juntos na mesma mistura. Eu particularmente quando preparava essa pomada para algum amigo adicionava 10 ml de tintura de salvia divinorium que potencializava a mistura.

GRUPO 1

Boldo: 6 gotas 
Manjerona: 8 gotas 
Artemísia: 4 gotas 
Mace: 8 gotas 
Salsa: 4 gotas 
Cinquefoil: 2 gotas 
de sândalo: 6 gotas 
Jasmine: 9 gotas 
Benjoim: 9 gotas 

GRUPO 2

Wisteria: 6 gotas 
Noz-moscada: 3 gotas 
de citronela: 2 gotas 
de gengibre: 5 gotas 
Musk: 8 gotas 
Verbasco: 7 gotas 
Kava-Kava: 2 gotas 
Meadowsweet (Filipendula ulmaria): 7 gotas 
Basil: 4 gotas 
Ash: 5 gotas 
Thistle: 8 gotas

Apos o preparo dessa substancia é necessario deixar o recipiente aberto para que receba a luz da lua cheia, durante 3 noites. Deve-se evitar que essa substancia receba a luz do sol. Portanto deve guarda-la antes dos primeiros raios de sol surgirem.

__________________________________________________________________


Uma Abordagem Espiritual da experiência fora do corpo. Este livro introduz o conceito de viagem espiritual. Viagem espiritual é uma forma de experiência fora do corpo feito voluntariamente para alcançar um objetivo espiritual. A fim de ter uma experiência fora do corpo, a alma ou consciência do indivíduo deve deixar temporariamente o corpo físico. Durante a experiência fora do corpo, os sentidos físicos ficam desligados. Quando isto ocorre, um mundo totalmente novo se abre para o indivíduo. Viagem espiritual é um tipo especial de viagem fora do corpo, experiência onde a consciência do indivíduo é aumentada, e ele ou ela é capaz de tomar decisões e direcionar a experiência. Livro impresso e versão Epub disponivel no Clube dos Autores. Somente PDF disponível no link abaixo.



VERSÃO PDF pelo paypal.
buy
YOGA TIBETANA DO SONHO (Uma pequena Introdução)
Livro Gratis

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III